Bizarre Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bizarre UniverseEntrar

Bizarre Universe


descriptionRegras e Sistemas EmptyRegras e Sistemas

more_horiz
Para quem é novo por aqui, seja bem vindo. Para quem já é de casa, Olá mais uma vez. Neste tópico falaremos sobre as regras básicas e depois teremos um pequeno sumário que levará você a outros tópicos que te interessem do fórum.

Como todo fórum que se preze aqui também temos nossas regras básicas de convivência social, de forma a apreciar a boa convivência entre todos os membros do fórum e evitar brigas desnecessárias ou demonstrações ridículas de pura selvageria impulsionada pela raiva. Portanto vamos começar por aquelas bem clichês.

Os Clichês


Sem ficar spammando nós fóruns. Isso além de confundir a cabeça de outros membros do fórum que podem acabar passando pelo mesmo assunto mais de uma vez, o que é bastante aborrecedor, pode fazer com que o trabalho dos moderadores em averiguar se é um Spam de um player ou de um bot, e depois sair excluindo as mensagens repetitivas pode acabar atrasando todo o fórum dependendo da situação. Caso ocorra o dono da conta que efetuou o spam receberá um aviso, e menos um ponto em sua barra de conduta.

Sem ficar spammando o chat. Convenhamos todo mundo detesta estar no meio de uma conversa que acha interessante e ser surpreendido do nada por várias mensagens idênticas no chat que simplesmente jogaram sua conversa várias linhas acima e que tenha que ficar indo e voltando para lembrar e entender a frase do outro e escrever a sua depois completamente longe, deixando praticamente fora de contexto. Caso ocorra isso a pessoa receberá um aviso e menos um ponto na barra de conduta

Sem fazer Spam nas mensagens privadas. Incomoda bastante pois as mensagens privadas são uma ferramenta para tratar de assuntos importantes, ou ao menos que mereçam certa atenção de quem receba. Quando você faz Spam você ocupa com suas mensagens o espaço que outra pessoa poderia estar enviando sua mensagem. Não importa o quão importante seja sua mensagem, aguarde até que possa ser respondida. Caso isso ocorra a pessoa receberá um aviso e menos um ponto na barra de conduta.

(Sim o sistema de punição ou recompensa do fórum é a barra de conduta, quando não usaremos um método que será dito no tópico específico.)

Sem invadir tópicos aonde não recebeu convite, ou não foi inserido por alguém com autoridade para isso.(Narradores e acima) Para manter o equilíbrio do fórum temos 3 funções que servem para manter os tópicos relacionados a tramas e enredos em ordem, sendo uma delas apenas para isso. Tendo Isso em mente, não queira executar o papel de uma função a qual não pertence, invadindo tópicos de outras pessoas para fazer o que não é de seu dever. Caso aconteça, receberá um aviso e menos um ponto na barra de conduta.

Sem qualquer demonstração de opressão ou violência. Não será permitido nenhum tipo de problema desse tipo e serão divididos em escalas de problema:
"Leve"(Discórdia Política ou religiosa e coisas do tipo, Ofensas devido a alguma ação que não tem motivo algum para isso ou simplesmente ofensas desnecessárias): Aviso e Menos um ponto na barra de conduta
"Médio"(Problemas relacionados a status social ou econômico, ou por questões externas e que não tem haver em nada com o fórum e coisas do tipo): Aviso e menos dois pontos na barra de conduta.
"Alto"(Preconceito, Intolerância de qualquer tipo, etnofobia/xenofobia, desrespeito a sexualidade ou identidade de gênero, identidade étnica ou cultural e coisas do tipo): Aviso e menos 3 pontos na barra de conduta. Sujeito a Banimento.



Finalização

Bem, após apresentar essas regras básicas de convivência em um fórum pra vocês, passarei a seguir o tão esperado sumário.

descriptionRegras e Sistemas EmptyRe: Regras e Sistemas

more_horiz

Sumário



privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder